Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

FAF

24/01/2018 às 06:08

Resumão da 1º rodada do Alagoano

Confira também a avaliação da arbitragem nessa rodada
 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O último domingo (21) foi marcado por diversas emoções nos jogos da primeira rodada do Campeonato Alagoano 2018, teve artilheiro musical, time que sobrou em campo, time que precisa se reabilitar para as próximas rodadas, time que empatou quase no fim da partida e surpresas fora de casa.



CRB x CEO



Com três gols de Neto Baiano e um "chutaço" de Willians, o CRB sobrou em campo na tarde de domingo, contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, o galo fez dois gols em cada tempo e venceu por 4 x 0 o time de Olho D' das Flores.



SANTA RITA X CSA



No estádio Olival Elias o CSA conseguiu um empate quase no fim da partida contra o Santa Rita, fora de casa, a equipe maruja saiu na frente com Didira que aproveitou a falha na zaga do Santa e chutou sem chance para o goleiro.

Gabriel que entrou no segundo tempo, aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual para o Santa Rita, sem muitas comemorações, o CSA logo virou o jogo com Didira novamente deixando a equipe do mutange na frente.

Mas para quem achava que já estava tudo resolvido, aos 34 minutos, Anderson sofre penalidade máxima, deixando Márcio Telê bater o pênalti e deixar tudo igual em Boca da Mata, Santa Rita 2 x 2 CSA.



ASA x DIMENSÃO SAÚDE



Em Arapiraca, o ASA abriu o placar da partida com Jean Carlos, aos 22 minutos ele apareceu de novo para balançar as redes e deixar a quipe alvinegra na frente, aos 48 minutos do segundo tempo, Henrique aumentou o placar, Asa 3 x 0 Dimensão Saúde.



MURICI X CORURIPE



Já em Murici, o Coruripe supreendeu à todos levando a melhor fora de casa, o Coruripe abriu o placar com o Bambam, logo depois Huck ampliou o placar para o Coruripe e Renato fez o gol que definiu a vitória para o time do litoral sul, Murici 0 x 3 Coruripe.






Deixe seu comentário

0 comentários