busque por título

Esportes

Agência Brasil

11/10/2020 às 05:54

Série B: Paulo Sérgio faz três em goleada do CSA sobre o Paraná

Guarani, Avaí e Brasil de Pelotas também vencem seus confrontos
 

(Créditos de imagem: Augusto Oliveira CSA)

Artilheiro do Brasil, agora com 20 gols na temporada, Paulo Sérgio brilhou na noite deste sábado (10). O atacante do CSA marcou três vezes na goleada sobre o Paraná, por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Andrigo também balançou as redes.

Foi a quarta vitória do Azulão nas últimas cinco partidas. Antes da sequência, o time alagoano ficou sete jogos sem vencer, tendo sofrido com vários casos do novo coronavírus (covid-19) no elenco. O clube chegou a ter 20 jogadores contaminados ao mesmo tempo, levando os duelos pela segunda e terceira rodadas a serem adiados.

O resultado no Rei Pelé levou o CSA a 19 pontos, na 10ª posição, ainda com um dos jogos adiados (contra a Chapecoense, da segunda rodada) por ser disputado. Os alagoanos voltam a campo nesta terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Avaí, em Florianópolis, pela 16ª rodada.

O Paraná, que chegou até a liderar a Série B, não vence há quatro partidas e caiu para o sexto lugar, com 23 pontos. O Tricolor só retorna aos gramados pela competição no domingo da próxima semana (18), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Confira aqui classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário

0 comentários