Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Al24hs

30/09/2018 às 06:43

Sob olhar de Marta, CRB e CSA empatam sem gols no Rei Pelé

 

(Créditos de imagem: Gustavo Henrique/RCortez/CSA)

Recém eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez, a alagoana Marta foi até o Estádio Rei Pelé e acompanhou o empate sem gols entre o Clube de Regatas Brasil (CRB) e o Centro Sportivo Alagoano (CSA). Em situações bastante distintas na tabela, os times se enfrentaram em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.


A primeira etapa do Clássico das Multidões foi equilibrada. O mandante CRB teve chances claras de gol com Williams Santana e Everton Sena. Já Juan, quase marcou para o CSA. Apesar das chances, o empate se manteve no placar. No segundo tempo os times arriscaram um pouco mais, mas não o suficiente para abrir o marcador. Após cruzamento de Juan, Rubens tocou de perna direita e quase balançou as redes. Pelo lado do CRB, o goleiro azulino Lucas Frigeri quase ajudou o rival. Após cobrança de escanteio de Paulinho, o goleiro do CSA deu um soco errado na bola, que quase entra. O atacante Mazola ainda foi expulso aos 39 do segundo tempo, mas o placar permaneceu inalterado.


Com o resultado, o Galo permanece na zona do rebaixamento, na 17ª posição, enquanto o Azulão ostenta a terceira colocação e torce contra o Avaí, que, se vencer o confronto contra o Coritiba, logo mais no Couto Pereira, joga o time alagoano para a quarta colocação na tabela. 

Deixe seu comentário

0 comentários