busque por título

Esportes

TNH1

03/05/2021 às 07:08

Técnico do CRB, Roberto Fernandes está internado na Santa Casa com Covid

 

(Créditos de imagem: CRB)

O técnico do CRB Roberto Fernandes, diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, está internado desde sábado (1º) no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió para fazer uso de oxigênio. A informação foi confirmada pela assessoria do clube neste domingo (02).

O CRB divulgou também que o treinador passou a semana isolado em casa e participou de forma remota dos trabalhos. Ainda não há previsão de alta médica.

Apesar do diagnóstico, a assessoria do Regatas disse que Fernandes contribuiu com o grupo técnico para o desenvolvimento tático da equipe para o clássico com o CSA.

Nesse sábado, CSA e CRB se entrentaram no Estádio Rei Pelé pelo Campeonato Alagoano sem a presença dos dois comandantes à beira do gramado. Além de Fernandes, Bruno Pivetti, que chegou recentemente ao Azulão, também testou positivo para a doença. O placar do clássico foi de 1 a 0 para o CSA, gol de Bruno Mota.


Recentemente, o Galo apresentou outros casos de infecção no elenco. O goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Olívio testaram positivo no mês de abril. Ontem, o atacante Ewandro foi afastado pela doença.

Leia a nota do CRB:

"O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió.

O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático.

Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão." 

Deixe seu comentário

0 comentários