Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

TNH1

25/10/2019 às 06:38

Vídeo: Jordi alega falta de almoço e talher no CSA, e presidente rebate; goleiro se desculpa

 

(Créditos de imagem: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Em preparação para enfrentar o líder Flamengo, que conquistou a classificação para a final da Libertadores na última quarta-feira, o Centro Sportivo Alagoano precisa lidar com uma polêmica inesperada nesta quinta-feira (24). Um dos destaques da equipe azulina na Série A do Brasileirão, o goleiro Jordi, que se recupera de lesão muscular desde o dia 12 de outubro, gravou um vídeo reclamando da falta de talher e almoço no CT do CSA.

"Estamos aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse acho que deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para poder recuperar e voltar o quanto antes. Mas é isso aí", disse o jogador em vídeo viralizado nas redes sociais.



O presidente executivo do CSA, Rafael Tenório, se manifestou logo no início da tarde desta quinta-feira, afirmou que nada disso é verdade e que medidas serão tomadas em relação ao assunto.

"Quero me referir em relação ao vídeo que está circulando nas redes sociais, a respeito de um dos nossos atletas. Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Quero dizer que nada disso procede. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade".



Jordi tem 26 anos e chegou ao CSA para disputar a Série A do Brasileirão. O goleiro teve oportunidade de estrear logo na primeira rodada, quando João Carlos, até então titular, foi expulso no jogo com o Ceará. Com atuações seguras e grandes defesas, Jordi se firmou no time principal e tem sido um dos destaques do Azulão na Série A. Após 24 jogos, o goleiro se machucou na derrota para o Goiás e está em tratamento no departamento médico. Jordi pertence ao Vasco da Gama e está emprestado ao time alagoano até o final da temporada.

Pedido de desculpas

Ainda na tarde desta quina, Jordi utilizou a conta pessoal no Instagram para emitir uma nota de esclarecimento e pedir desculpa aos torcedores do CSA. Veja abaixo.  


 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada. Este vídeo foi feito na semana passada e enviado em um grupo restrito do clube. A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA. Inclusive, ontem, antes desse vídeo ser vazado, tive uma reunião com o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol. Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço mais uma vez desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Uma publicação compartilhada por Jordi Martins (@jordimartins40) em

Deixe seu comentário

0 comentários