Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Globo esporte

11/06/2018 às 10:13

Vítima de câncer, ex-atacante de CSA, Santa Rita e Coruripe morre aos 26 anos

Rafael Silva foi um dos destaques da equipe de Boca da Mata na campanha da Copa do Brasil de 2014. Em 2016, foi anunciado pelo Azulão, mas deixou o clube por problemas de saúde  

(Créditos de imagem: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O jovem atacante Rafael Silva, de 26 anos, morreu nessa sexta-feira depois de travar uma luta contra um câncer. Paulista, o jogador defendeu CSA, Santa Rita e Coruripe em Alagoas e foi um dos destaques da equipe de Boca da Mata na surpreendente campanha na Copa do Brasil de 2014, quando o Leão pintou como a maior zebra e chegou às oitavas de final da competição nacional.

Em 2016, Rafael Silva foi apresentado pelo CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas deixou o clube para tratar de problemas de saúde. Além dos clubes alagoanos, ele atuou também por ABC, Nacional-AM, São Vicente, Matonense e Catanduvense-SP.

O CSA emitiu nota de pesar neste sábado.

"O CSA vem a público lamentar a morte do jovem atacante Rafael Silva, de 26 anos, em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos. O jogador chegou a ser apresentado pelo clube antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde. Jovem e com muito talento, Rafael era querido pelos amigos e por onde passou foi um profissional exemplar.

Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP. Desejamos muita força aos amigos e familiares.  

Deixe seu comentário

0 comentários