Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Tnh1

09/11/2017 às 21:31

Xerife e camisa 10: CSA renova com Jorge Fellipe e Daniel Costa

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

A diretoria do CSA atualizou as informações sobre as renovações de contrato com os campeões da Série C do Campeonato Brasileiro e confirmou na tarde desta quinta-feira (9) os acertos com o zagueiro Jorge Fellipe e o meio-campista Daniel Costa.

O presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, cravou a informação junto ao repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7.

"Uma negociação que foi conduzida com a calma que era exigida. São dois grandes atletas que vão continuar nos ajudando ano que vem", afirmou Tavares ao jornalista.

Jorge Fellipe tem 29 anos e conquistou a vaga de titular na defesa maruja ao longo da competição. Ele disputou 15 jogos na Terceirona e marcou um gol. Já Daniel Costa, 29 anos, atuou em 20 partidas da Série C, teve papel fundamental na armação das jogadas ofensivas, bolas paradas e em assistências para os companheiros. O camisa 10 marcou dois gols na Série C.

A diretoria ainda segue em negociação com os atacantes Edinho e Michel, outros destaques do título nacional. Por enquanto, são 17 atletas acertados para o próximo ano, sendo 15 renovações e duas contratações.

Veja a lista abaixo.

Renovações

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho e Rafinha;
Zagueiros: Jorge Fellipe, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano;
Volantes: Dawhan e Boquita;
Meias: Daniel Costa, Caíque e Didira;
Atacante: Maxuell Samurai.

Reforços

Lateral-direito: Talisson;
Atacante: Leandro Kível.
 

Deixe seu comentário

0 comentários