Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

19/09/2021 às 06:07

Yuri e Iury Castilho marcam e CSA vence o Londrina, fora de casa, pela Série B: 2 a 0

Gols do Azulão foram assinalados no finalzinho do 1º tempo; time alagoano ainda se deu ao luxo de perder um pênalti na 2ª etapa 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Depois de quatro jogos sem sentir o sabor de uma vitória, o CSA, finalmente, desencantou e venceu o Londrina, por 2 a 0, em duelo na tarde deste sábado (18), no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.
PUBLICIDADE


E a tarde foi dos Yuris azulinos. Isso porque os gols do CSA foram marcados por Yuri Lara e pelo seu xará, Iury Castilho, ambos no finalzinho do primeiro tempo. Detalhe: foi o primeiro gol de Yuri Lara com a camisa azulina. E o time marujo ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, com Marco Túlio, que desperdiçou a cobrança. Essa foi a primeira vitória do CSA sob o comando do técnico Mozart Santos, em seu retorno ao time marujo.

Com esta vitória, o CSA se reabilita um pouco na competição e agora soma 32 pontos, ocupando a 12ª posição na tabela, abrindo oito pontos do primeiro time na zona da degola, o Vitória, que tem 24. Quanto ao Londrina, segue na 18ª colocação, com 21 pontos.

Momentos antes de a bola rolar, o Azulão demonstrou uma mensagem de apoio ao jogador Celsinho, do Londrina, que foi alvo de ataque racista no mês passado, durante um jogo do Campeonato Brasileiro. O goleiro Thiago Rodrigues entregou a nova camisa de goleiros do CSA, que contém a frase #DigaNãoAoRacismo e uma carta de apoio de todos os que fazem o clube azulino.

Na próxima rodada, o CSA terá uma parada dura. Joga em casa e vai receber o Botafogo-RJ, no Rei Pelé, às 19h da quinta-feira (23). Já o Londrina terá como adversário o Náutico, mas dois dias antes, na terça-feira (21), nos Aflitos, no Recife-PE, às 21h30. 

Deixe seu comentário

0 comentários