busque por título

RECORDE

Redação

27/01/2020 às 06:31

100 dias sem acontecer homicidios em Marechal Deodoro

A integração entre as Policias é um dos segredos do sucesso para a pacificação de uma cidade que anos atrás figurava entre as mais violentas do Pais  

(Créditos de imagem: Divulgação )

O município de Marechal Deodoro completou nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020, a incrível marca de 100 dias sem registrar, homicídios.

Localizada na Região Metropolitana de Maceió, com cerca de 55 mil habitantes, o município registrou o ultimo homicídio no dia 15 de outubro de 2019, onde logo após o fato, os autores foram identificados e presos em menos de 3 horas do crime.

De acordo com o Delegado Leonam Pinheiro, a integração entre as Policias Civil e militar contribuíram para um recorde de paz na cidade.

"Marechal Deodoro completa 100 dias sem CVLI. Em anos anteriores, no mesmo período, tínhamos 19 homicídios só em Marechal Deodoro. Hoje registramos apenas um. Isso é um resultado de mais 10 vidas salvas.

Leonam Pinheiro ressaltou que a equipe de agentes compostas pelo Chefe Antônio Augusto, Marcos Bartolomeu e José Ângelo, bem como todos os plantonistas, não medem esforços para investigar e solucionar os crimes em nossa cidade. Também salientamos o empenho das guarnições da 5ª Cia independente comandadas pelo Capitão Guimarães que em total apoio contribuíram para esta sensação de paz que o Deodorense está experimentando, disse o Delegado Leonam Pinheiro
 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários