busque por título

Marechal

Gazetaweb

05/08/2022 às 19:08

Alagoanos são superados nas oitavas do Macena Open de Beach Tennis, na Praia do Francês

Competição chega ao fim neste domingo, com as Eliminatórias/Finais Duplas Amadoras e Duplas Mistas Profissionais 

(Créditos de imagem: Caio Jr)

Não deu para a dupla alagoana formada por Eurico Cahu e Gabriel Padilha. Nesta sexta-feira (5), os jogadores de Maceió caíram nas oitavas de final do Macena Open, torneio recorde do beach tennis, com 1.680 atletas e jogado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Eles perderam por 6/2 e 6/3 da oitava melhor dupla do torneio, formada pelos paulistas Gabriel Santos e Gustavo Russo: "Os meninos jogaram muito, estavam muito pra frente na quadra, tentamos usar o lob, deu certo em um primeiro momento, mas depois eles acertaram os smashes com muito mais firmeza", disse Padilha.

Eurico destacou o apoio do público que lotou a quadra central com cerca de duas mil pessoas: "O apoio público foi muito bom. Fomos além de nossas expectativas, não esperamos ganhar tantos pontos, jogamos mal no primeiro set, equilibramos no segundo set, mas poderíamos ter jogado um pouco melhor, mas é isso aí e treinar mais para o próximo e chegar melhor para 2023".


Torneio recorde no circuito mundial da Federação Internacional de Tênis (FIT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT), com 1.680 atletas e 2.640 inscrições, entre profissionais e amadores, o Macena Open, evento BT 400, tem premiação total de US$ 40 mil e com 470 pontos para o ranking mundial da FIT.

Vale lembrar que a competição, que teve início no dia 3 deste mês, chega ao fim neste domingo (7), com as Eliminatórias/Finais Duplas Amadoras e Duplas Mistas Profissionais. 

Deixe seu comentário

0 comentários