Prefeitura marechal
busque por título

Reencontro

Redação

09/07/2018 às 14:12

Após divulgação mãe e filha se falam pela primeira vez após 22 anos separadas

O reencontro ao vivo foi no programa do Popa na Radio Mares do Sul, nesta segunda 09 de julho
 

(Créditos de imagem: Rachel Quintela)

Após uma rede de ajuda que começou com a Associação dos Moradores do Feitosa na Pessoa de Benjamim, passando pelo site Real Deodorense, pela servidora Municipal Zilda Ferraz e terminando no Programa do Radialista Olympio Galvão, o “POPA”, na Radio Mares do Sul, terminou da melhor forma possível a angustia de Lidiane, que mora em São Paulo e foi separada de sua mão quando ainda era criança.

Lidiane entrou em contato com o Site Real Deodorense no ultimo sábado e após a divulgação da matéria o Radialista POPA, que é da equipe do portal, leu a noticia no programa e em seguida a servidora Zilda Ferraz, conseguiu contato com a mãe de Lidiane.

Dona Maria José Silva Leite, contou em sua versão que realmente tinha uma filha que foi separada dela quando criança. Em seguida a mesma foi até a Radio e lá falou pela primeira vez ao vivo com sua filha, onde as duas se emocionaram muito e recordaram o ocorrido.

Como não havia mais duvidas, o Real Deodorense conseguiu uma ligação por vídeo onde novamente as duas se viram pela primeira bastante emocionadas.

Segundo Lidiane e seu marido Anderson, informou que seu maior desejo agora é abraçar mãe e sogra. "Hoje foi o dia mais feliz de minha vida, reencontrei minha mãe, meu desejo agora é abraça-la pessoalmente, no momento as condições financeiras são muito difíceis mais como sou evangélica estou entregando nas mãos de Deus, para ver se conseguimos arranjar o dinheiro da Passagem". Disse Lidiane
 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários