busque por título

Marechal

Ascom IFAL

23/08/2019 às 17:07

Campus Marechal abre concurso estudantil para escolher arte dos novos cadernos; participe

Até o dia 6 de setembro, podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos técnicos e superior
 

(Créditos de imagem: Ascom IFAL)

O IFAL - Campus Marechal Deodoro abriu concurso estudantil para escolher a arte dos novos cadernos da instituição. As inscrições estão abertas até o próximo dia 6 de setembro (sexta-feira), pela internet ou pessoalmente. Podem participar estudantes dos cursos técnicos diurnos e noturnos e também do curso superior em Gestão Ambiental.

São considerados elegíveis desenhos, fotografias, pinturas e artes plásticas em geral, desde que sejam originais e retratem a visão dos autores sobre o Campus ou a cidade de Marechal Deodoro-AL. Todas as inscrições devem estar de acordo com todos os itens do regulamento.

O concurso é uma iniciativa do DAA (Departamento de Apoio Acadêmico), em parceria com o setor de Comunicação do Campus Marechal Deodoro, e está na terceira edição. A primeira teve como arte vencedora um desenho digital que retratava o Convento de São Francisco, patrimônio histórico de Marechal Deodoro. A arte foi produzida pela estudante Ana Beatriz Furlan, do curso técnico em Meio Ambiente.

Já a segunda edição teve como arte vencedora um desenho de ícones culturais deodorenses, como o bumba-meu-boi, o filé e o instrumentista Nelson da Rabeca. A arte foi produzida com lápis de cor pela estudante Crislaine Rodrigues e o amigo José Wendson Viturino, ambos estudantes do curso técnico em Guia de Turismo.

O regulamento está no site www.marechal.ifal.edu.br. 

Deixe seu comentário

0 comentários