busque por título

Marechal

Redação

25/02/2021 às 07:07

Colisão entre caminhão e Parati, nas proximidades do Polo de Marechal Deodoro, deixa 01 morto

 

(Créditos de imagem: BPRV)

Na noite desta quarta-feira dia 24 de fevereiro de 2021, u grave acidente envolvendo um caminhão gaiolão e uma parati deixou o saldo de uma pessoa morta na AL-424, próximo a uma fabrica de cerâmica no Polo de Marechal Deodoro.

Segundo informações o caminhão vinha saindo de um trecho rural sentido Pilar/Marechal, quando foi atingindo por uma parati lateralmente que vinha no sentido contrario e não teve tempo para frenagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o condutor da Parati, identificado como sendo Edivaldo Salustiano de Oliveira, não resistiu os ferimentos e veio a óbito


 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 25/02/2021

    Por Guerreiro

    Bom dia a todos, infelizmente esse tipo de acidente envolvendo essas julietas (transportadoras de cana de açúcar) irá sempre acontecer pq as autoridades de trânsito deveriam fiscalizar com mais rigor, pois elas estão mal sinalizadas e trafegam livremente pelas nossas rodovias. Não existe nenhuma iluminação nas laterais dessa julieta, quantas e quantas vezes pai de família morreram e ninguém toma as atitudes necessárias. Fica aqui a minha indignação.