Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação

11/08/2018 às 07:32

Com carro clonado e após troca de tiros com o BOPE, 02 morrem em Marechal Deodoro

 
Corola clonado que estava com os suspeitos

(Créditos de imagem: Real Deodorense) Corola clonado que estava com os suspeitos

Na tarde desta sexta-feira dia 10 de agosto de 2018, uma guarnição do BOPE, recebeu uma informação do disque denuncia 181, dando conta que dois indivíduos estariam armados em um veículo Corola de cor prata e placa PFF 4873/AL, indo em direção ao trevo do Polo em Marechal Deodoro, para cometerem delitos na região de Marechal e do Pilar.

Segundo informações do CIODS, a guarnição realizou um bloqueio de via, na BR-424, após o Polo Aprígio Vilela, onde o veiculo foi avistado. Foi dado ordem para a parada do mesmo, porém os elementos desobedeceram e efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram e após troca de tiros os dois suspeitos foram baleados.

Os infratores Jackson Douglas Francisco dos Santos de 32 anos, que residia no Bairro da Ponta Grossa e José Arnaldo Batista da Silva de 20 anos, residente no bairro do Prado, foram socorridos para o HGE, mais não resistiram aos ferimentos.

Com os mesmos foram apreendidos, 01 revolver Taurus, calibre 38, cabo de madeira, oxidado com 06 munições, sendo que 04 estavam deflagradas e 01 revolver Taurus especial, calibre 38, oxidado, cabo de Madrepérola, com 06 munições sendo 03 deflagradas, 01 pinada e 02 intactas.

Já o veículo, após consulta do chassi, foi constatado que o carro estava clonado, onde a placa correta era ORD 2881/AL, com queixa de roubo.

Os militares encaminharam as armas e o corola para a delegacia de Marechal Deodoro, para os procedimentos cabíveis.


 

Deixe seu comentário

0 comentários