busque por título

Marechal

AL24HS

23/11/2021 às 11:09

Comerciante faz apelo para reconstruir cozinha de restaurante destruída por incêndio

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Após um incêndio destruir a cozinha de seu restaurante no último fim de semana, a comerciante Janaína Maria da Silva, fez um apelo nas redes sociais, nesta segunda-feira, 22, para conseguir reconstruir o cômodo do ‘Bar da Jana’, que foi atingido pelo fogo.

O bar fica localizado na Rua Argemiro Rosa, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, e no último domingo, 21, teve a cozinha destruída após um vazamento de gás. Todos que estavam no estabelecimento comercial saíram ilesos do sinistro.

Na página do Bar da Jana no Instagram, a comerciante agradece a todos que auxiliaram no combate as chamas bem como aqueles que se dispuseram a ajudar na reconstrução do local. “Passado esse grande susto. Venho aqui agradecer a todos que de alguma forma estão nos ajudando desde os que nos ajudaram a apagar as chamas para que o prejuízo não fosse maior. Muita gente querendo nos ajudar e nós estamos aceitando qualquer tipo de ajuda seja com dinheiro ou materiais para nossa cozinha que teve perca total. (…). Qualquer ajuda é bem-vinda para dá continuidade ao nosso trabalho. Gratidão a todos que estão chegando junto, que Deus abençoe vocês”, disse no Instagram.

As doações podem ser realizadas por meio do Pix 525 064 794 49 (CPF/Janaína Maria da Silva Costa). Já os materiais podem ser doados no local do estabelecimento comercial, basta entrar em contato com a comerciante pelo número (82) 98810.0004. 


 

Deixe seu comentário

0 comentários