Candidato Digital
busque por título

Marechal

gazetaweb

12/07/2018 às 07:32

De férias, Firmino joga 'pelada' com amigos na Barra Nova

Em sua primeira Copa do Mundo, atacante alagoano deixou sua marca nas oitavas de final, mas não conseguiu evitar eliminação do Brasil na fase seguinte 

(Créditos de imagem: Cortesia)

A Copa do Mundo acabou para o Brasil, na última sexta-feira (06), com a derrota por 2x1 para a Bélgica. A Seleção parou nas quartas de final do Mundial da Rússia e, com a eliminação, cada um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite tomou seu destino. E entre aqueles que curtem férias antes da retomada das ligas europeias, em agosto, está o alagoano Roberto Firmino.

O atacante nascido em Maceió e revelado pelo CRB escolheu a terra natal para passar os dias de folga. Nesta quarta-feira (11), o jogador de 26 anos participou de uma pelada com amigos e ex-atletas na Barra Nova, povoado do município de Marechal Deodoro.

Na foto acima, o atacante posa ao lado do supervisor das categorias de base do Galo, Valmo Souza, que acompanhou o encontro "Amigos do Firmino". Um dos convidados foi o treinador e ex-jogador alagoano Bilu, com quem atuou no Figueirense-SC em 2010, incentivando o conterrâneo em seu início da carreira.

Comprado por 41 milhões de euros (a segunda contratação mais cara da história do Liverpool), Firmino vai para a sua quarta temporada no futebol inglês. Foi vice-campeão da Champions neste ano e renovou seu vínculo com os Reds até 2023. 

Deixe seu comentário

0 comentários