busque por título

Marechal

Cada Minuto

12/11/2019 às 05:59

Destino Marechal Deodoro se fortalece na Feira Internacional de Turismo de Gramado

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Visando fortalecer o turismo de Marechal Deodoro, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau está participando da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS). O evento acontece nos dias 07 a 10 de novembro, na Serra Gaúcha.

O evento contabiliza crescimento médio de 5% na área de expositores na edição deste ano. Ao total cerca de 2.700 marcas estão sendo expostas com expectativas para 17 mil participantes durante a feira, incluindo mais de 10 mil profissionais do trade.

Além disso, o evento conta com a participação de 65 destinos internacionais. O FESTURIS é consolidado como a maior feira de negócios turísticos e viagens da América do Sul. Em 2018 foram mais de R$300 milhões em negócios gerados, além de R$17 milhões de impacto na economia local.

Para o prefeito Cacau com esse evento o município está conseguindo boas parcerias que irão gerar ainda mais emprego para a população deodorense.

“Estou na feira para divulgar e potencializar o nosso turismo. Possuímos um enorme potencial de alavancar cada vez mais a economia de Marechal Deodoro. Com certeza vou aproveitar muito esse evento para gerar bons frutos para o povo de Marechal Deodoro”, expôs o prefeito. 

Deixe seu comentário

0 comentários