busque por título

Marechal

PMMD

18/01/2020 às 06:29

Domingo em Família: projeto acontece na Massagueira, neste domingo (19)

A partir das 14h, os moradores poderão contar com diversas ações e lazer e brincadeiras para a criançada. 

(Créditos de imagem: Welligton Alves)

O Domingo é dia de estar com a Família e a Prefeitura de Marechal Deodoro não poderia fazer diferente. Neste domingo (12), o projeto Domingo em Família estará na Massagueira. A partir das 14h, os moradores poderão contar com diversas ações de saúde, lazer e brincadeiras para a criançada.

Agora chegou a vez da Massagueira. Os moradores e visitantes da comunidade contarão com um domingo para lá de especial. Durante a tarde, serão realizadas brincadeiras, aulão de zumba, ações de saúde, aula funcional, além de diversos brinquedos para a criançada.

Sendo uma realização da Prefeitura de Marechal Deodoro, o Domingo em Família acontecerá na Rua Bosque da Massagueira, após o Mercadinho Compre Bem, no sentido da Rua do Antigo Cajueiro.

O projeto tem por finalidade, aos domingos, realizar ações de lazer e diversão para as famílias deodorenses. Na última semana, a ação foi realizada na Rua dos Cajueiros, em Taperaguá, e deve seguir para outros bairros. Para participar, não precisa fazer cadastro. O evento acontece das 14h às 18h. 

Deixe seu comentário

0 comentários