Prefeitura marechal
busque por título

Estado de Alerta

Redação

10/08/2018 às 23:03

Em menos de 30 dias quase 10 carros são tomados em assalto em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

O município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, tem vivido dias de tensão na segurança pública, só nos últimos dias quase dez carros foram tomados em assaltos em plena luz do dia.

“Estamos vivendo dias de terror, os assaltos acontecem em plena luz do dia, a sensação de insegurança é terrível” afirmou João Mendes, morador da Rua da Estiva.

Com mais de cinquenta mil habitantes o município é o maior polo turístico do estado, abrigando a famosa praia do Francês, praia do saco, além da Prainha da Barra Nova e a Massagueira, considerada o maior polo gastronômico do Nordeste.

Para Izabel Cavalcante “é muito triste vivermos sem segurança num estado que se fala tanto que foi investido nessa área e o que presenciamos é um abandono total”.

Aguardamos uma posição da Secretaria de Segurança Pública do Governo de Alagoas para que tão logo possa agir para garantir tranquilidade para Marechal Deodoro 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 12/08/2018

    Por Adriano dos santos

    Esse secretário e nada é a mesma coisa estamos entregue às baratas aqui em marechal prefeito também não liga pra segurança do município e que é tempo político acorda povo Deodorence. E vamos empurrando com a barriga pedindo proteção à Deus.