busque por título

Marechal

Ascom

30/08/2019 às 17:49

Empresario de Marechal Deodoro Cristiano Barboza faz lançamento do livro Coaching por Especialistas

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O Empresário, Master Coach e Trainer, Cristiano Barboza, lançou o livro “Coaching por Especialistas” organizado pelo grande mestre José Roberto Marques. A obra foi apresentada em São Paulo, na sede do IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), na sexta feira dia 23 Agosto de 2019.

Em seu artigo, o empresário Cristiano Barboza aborda a importância do Coaching para a Gestão de Empresas, relatando sua experiência de vida pessoal e profissional e sua preocupação em alinhar sonhos, metas, objetivos e campos de ação.

O livro conta com a participação de profissionais de diversas áreas de atuação de todo o Brasil como advogados, psicólogos, dentistas, médicos, empresários, educadores, entre outros.

O empresário Cristiano Barboza é da cidade de Marechal Deodoro – AL, administrador e consultor de empresas, é empreendedor há mais de 25 anos e empresário desde 2003, é CEO da ÂNCORA Telecom e ÂNCORA Gráfica e fundador do Programa de Educação Empresarial SER UP.

Com 20 anos de experiência na área de liderança em empresas privadas de regime CLT, acumulou vários cases de sucesso por elevar o nível de produtividade dessas empresas através de seus métodos ousados de otimização de Processos valorizando Pessoas dentro das organizações focado em Resultados - PPR, foi um dos autores no livro lançado pelo IBC sobre diversos segmentos de atuação profissional.

Após o grande lançamento do livro em São Paulo, em breve o empresário fará o lançamento do mesmo em Marechal Deodoro, por ser filho da terra, lugar onde iniciou sua carreira empreendedora e hoje se destaca como empreendedor de sucesso, compartilhando de sua experiência no mundo dos negócios e autografando exemplares do livro.

 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários