Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Claudia Galvão/Al24hs

09/11/2017 às 09:35

Estudante morre em tombamento de ônibus escolar em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Alagoas, na manhã desta quinta-feira, 9, no Povoado Malhada, na zona rural de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Neste acidente, uma criança ficou presa às ferragens e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

No dia de ontem, um acidente com vítimas fatais foi registrado em um trecho da BR 104, nas imediações da cidade de União dos Palmares. O acidente teria ocorrido após uma caçamba invadir a via contrária e atingir um veículo de transporte alternativo que seguia da cidade de Ibateguara para Maceió. Até o momento há o saldo de sete óbitos. 

O acidente desta manhã ocorreu em uma estrada vicinal com uma leve inclinação e as informações dão conta que o ônibus escolar, placa OHI 3038, teria derrapado e tombado nas imediações da Fazenda Rio Branco. Na ocasião, uma garota de apenas 11 anos teria ficado presa às ferragens e não resistindo aos ferimentos entrado em óbito antes do socorro.

A assessoria da Prefeitura de Marechal Deodoro informou ao Alagoas 24 horas que o ônibus fazia o percurso todos os dias e que ele havia passado por revisão há 15 dias, estando dentro da normalidade. No momento do acidente, ainda de acordo com as informações, havia em torno de 12 a 15 crianças, além do motorista e um fiscal.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para o local para os devidos procedimentos. As crianças estariam com ferimentos leves, apenas o motorista teria ficado com escoriações, eles estão sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

2 comentários

  • Enviado em 09/11/2017

    Por Andre Marinho

    Ola pesseal boa tarde sou policial militar e e com tristeza que eu vejo e conento este fato de mais um estutande moto por improdencia de motorista escolares tanto de onibus ou vans desde tipo pois se ouver mais fiscalizaçao sobre velocidade isso pode diminuir.eu morro ai nesta regiáo e o que vejo sempre e onibus escolares em auta velocidade e nada e feito nao sei se deste fato foi a causa mais sempre e a improdencia infelismente.fica a minha indiquinaçáo.

  • Enviado em 09/11/2017

    Por Ana Claudia

    É triste acontecer essas coisas pra servi de alerta. Porque na barra nova as crianças estão indo uns em cima dos outros. Mas atenção com nossas crianças. Eu morro de preocupada quando meu filho pega o ônibus pra escola. Tristeza.