busque por título

Marechal

Redação

29/07/2020 às 07:19

FT da 5ª Cia prende jovem com drogas no Recanto da Ilha em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense )

Na manhã desta terça-feira dia 28 de julho de 2020, a guarnição da Força Tática, pertencente a 5ªCia independente estava realizando rondas, quando recebeu uma denuncia dando conta de um local onde havia um tráfico de drogas no Condomínio Recanto da Ilha, por trás da estação de tratamento no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local o fato foi constatado e o suspeito um jovem que não pode ter a identidade revelada por conta da lei, estava traficando drogas na região.

No momento da voz de prisão o autor do fato se dirigiu agressivo em direção ao integrantes da guarnição inclusive agredindo os militares onde o comandante da guarnição teve o dedo da mão direita machucado e do mesmo modo o individuo machucou a mão esquerda do patrulheiro, sendo necessário o uso de bala de borracha para conter o ímpeto do acusado.

Foram realizados 3 disparos, porém apenas 1 disparo, acertou o jovem, porém de raspão.

Já com acusado foi pego, um tablete com 17 gramas de maconha e 02 bombinhas. Diante dos fatos o menor foi encaminhado para o 17º DP onde lá o mesmo foi autuado por trafico de drogas.
 

Deixe seu comentário

0 comentários