busque por título

Marechal

Redação

20/09/2021 às 07:01

Homem ameaça dar tiro na cabeça de frentista na praia do francês e acaba preso pela Policia

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Na noite deste domingo dia 20 de setembro de 2021, uma guarnição da 5ª Cia independente foi acionada para verificar uma situação de discursão no posto de combustível que fica na rotatória da Praia do Francês em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local, as testemunhas disseram que a confusão havia cessado, desta forma a equipe deu a situação por encerrada, porém logo em seguida as pessoas acenaram para a os militares pedindo que os mesmos retornassem.
PUBLICIDADE



Na volta a Policia foi informada que um homem havia discutido como frentista que estava no trabalho, chegando a quebrar algumas garrafas do Posto, sendo que o frentista solicitou a retirada do acusado no recinto e o mesmo disse que ninguém o tiraria de lá e neste momento foi mais uma vez solicitado a retirada do mesmo inclusive por seu carro ter encostado em outro veiculo de cliente, sendo que desta vez o acusado disse que atiraria na cabeça do frentista.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a central de flagrantes da capital, onde lá foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências e em seguida as partes foram liberadas
 

Deixe seu comentário

0 comentários