Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Deborah Moraes/al24hs

08/11/2017 às 19:07

Homem desaparece após sair da casa de amigo na Massagueira

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um homem, identificado como Ricardo Schmidtke Junior, está desaparecido desde a última sexta-feira (03), após sair da casa de um amigo no Povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro.

O pai do jovem, que é natural de Belém do Pará, informou às autoridades policiais o desaparecimento do filho nesta terça-feira (07), após tomar conhecimento de movimentações bancárias foram feitas no último sábado.

No registro, conseguido junto ao banco, um saque no valor de R$600,00 foi feito ainda na sexta-feira, e outro, no valor de R$3.000,00, no sábado, usando a biometria. Além disso, tentativas de recarga telefônica também foram encontradas.

O pai, relatou que o filho saiu de casa na tarde de sexta-feira em seu carro – um Honda Civic, na cor cinza e com placa ODR-7566 – dizendo que iria na casa de um amigo, identificado apenas como “Melo”, na Massagueira, e que este amigo informou que ele saiu de lá por volta das 18h para encontrar outras amigas. Desde então o jovem está incomunicável.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do rapaz seja feita através do disque denúncia, 181, ou no WhatsApp da delegacia de Marechal Deodoro pelo numero 82 99149-3334. 

Deixe seu comentário

0 comentários