Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

27/01/2021 às 08:28

Homem foi preso se masturbando em publico já responde a vários procedimentos policiais

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Um homem morador do bairro de taperaguá em Marechal Deodoro foi filmado por populares mais uma vez se masturbando em via publica.

O homem que já responde a pelo menos 03 procedimentos policiais inclusive com uma prisão, continua a cometer crime.

Na manhã desta terça-feira dia 26 de janeiro de 2021, mais um procedimento policial foi aberto em desfavor do mesmo, agora a justiça deverá decidir o destino do homem, que está amedrontando as mulheres do bairro.

Uma nota foi divulgada nas redes sociais, veja na integra

Venho através dessa mensagem fazer transparecer algo absurdo que vem acontecendo constantemente na cidade de Marechal Deodoro , trata-se de um meliante que vem amedrontando e causando o total pânico aos moradores do bairro de Taperagua mais precisamente na rua Zenildes Cavalcante . Onde esse meliante que já foi apreendido por diversas vezes pela prática de : invasão de domicílio, furto de peças íntimas femininas, perturbação do sossego e até mesmo baseado na leia Maria da Penha contra sua própria genitora. o mesmo já tem várias passagens ... lavrado os TCOs o mesmo volta pra casa como se nada tivesse acontecido, só esperando a próxima oportunidade para agir. E dessa última vez a vítima se manteve tranquila e conseguiu filmar o absurdo que vem nós atormentando, o indivíduo abre o portão de sua casa e vai até a calçada com a pratica de masturbação. Certo da compreensão e apoio pedimos com sua ajuda esse caso chegue ao conhecimento de todos e que as autoridades competentes venham agir!
 

Deixe seu comentário

0 comentários