Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

IFAL

01/11/2019 às 06:32

Ifal Marechal participa da Flimar e da Bienal do Livro com gastronomia e debates sobre educação

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Dois grandes eventos literários marcam a virada de outubro para novembro de 2019 em Alagoas: a Flimar (Festa Literária de Marechal Deodoro) e a Bienal Internacional do Livro de Alagoas, em Maceió. E o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) marca presença em ambos com projetos de estudantes e professores do Campus Marechal Deodoro.

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o campus participa da Flimar com dois estandes, um apresentando os cursos oferecidos pela instituição e projetos acadêmicos desenvolvidos na escola. E outro, com alimentos produzidos por estudantes dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem, da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).

"É uma ótima oportunidade para a sociedade conhecer de perto as produções dos nossos estudantes. Na EJA, praticamente todos os estudantes são de Marechal Deodoro e é muito importante que eles participem ativamente deste grande evento na cidade", disse o professor Anderson Campos, coordenador do estande de gastronomia na Flimar.

A discussão sobre a EJA também estará presente na Bienal do Livro, em Maceió. De 1 a 10 de novembro, professores do Campus Marechal Deodoro participarão de palestras, mesas-redondas e lançamento de livro no evento. Além de debates sobre a educação de jovens e adultos, a escola também debaterá a literatura produzida por mulheres em Alagoas e a difusão dessas obras.

A programação completa do campus na Flimar e na Bienal do Livro está disponível no site www.marechal.ifal.edu.br.
 

Deixe seu comentário

0 comentários