Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Al24hs

09/04/2019 às 18:27

Inconformado com separação, homem joga carro em ribanceira para matar ex em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Uma cena que se repete. Uma mulher põe fim a um relacionamento e o ex-companheiro, inconformado, se nega a deixá-la em paz porque se sente dono de sua vida. Foi o que aconteceu com um homem e sua ex companheira que não será identificada que quase morreram nesta terça-feira, 9, em um acidente próximo ao trevo do Francês, em Marechal Deodoro, motivado por vingança.

A mulher relata que foram anos de relacionamento, sendo os últimos meses marcados por desentendimentos. “Não dava mais certo”. Após o término e muita insistência para que os dois conversassem, ela concordou em se encontrar com acusado em um estabelecimento comercial no Francês. Não houve acordo entre eles. Houve mais discussão e uma promessa: se não ficar comigo não fica mais com ninguém.

A v'tima conta que os dois estavam no carro. Ele aumentou a velocidade e no meio da estrada, jogou o carro em uma ribanceira. A ideia era acabar com a vida dos dois. Mas felizmente não se feriram gravemente.

A equipe da Delegacia do 17º DP de Marechal Deodoro, que seguia em diligência para Maceió, encontrou os dois na estrada e fez o socorro. Ao delegado, Leonan Pinheiro, a mulher contou a violência que havia sofrido e o medo de ser morta pelo ex.

O Acusado foi preso por tentativa de feminicídio e ficará detido na Delegacia de Marechal Deodoro à disposição da Justiça.

Segundo dados do Instituto Datafolha, divulgados no mês passado, a cada hora, 503 mulheres são vítimas de violência no Brasil. Dois terços da população presenciaram uma mulher sendo agredida de forma física, verbal ou psicológica no último ano. A pesquisa, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, revela que ao menos 4,4 milhões de mulheres foram vítimas de agressões físicas no período de um ano.

 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 10/04/2019

    Por Fernando Silva

    Meu amigo se uma mulher não quer mais Arruma outra mulher não falta O quer está faltando é homem eu tenho duas Já me separei de três. Não estou né ai Eu quero é viver a vida....