busque por título

Marechal

Divulgação

16/07/2019 às 19:07

Joelma Alagoana no programa do Ratinho

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Oi gente, Claudinho, a @joelmaalagoana1 aqui novamente, Como sempre, venho aqui com boas histórias, experiências, sonhos, determinação e coragem. Desde já muitíssimo Obrigado ao meu amigo Responsável pelo site Real Deorense pela oportunidade de publicar as histórias de claudinho. Gente, na vida, a primeira coisa que devemos ser, é ser naturalmente felizes, mais tem que ser Feliz de verdade, independentimente de qual seja condições sociais. Eu sou pobre e tenho muito orgulho disso, pois sou feliz e luto sim pelos meus objetivos. Observe o que te faz feliz, sonhe, estude tbm e esteja sempre em busca do que te faz feliz, sempre com honestidade, PEÇA. Mais Seja honesto.

Olha só que história, dia 12 de abril do ano 2016 viagei pra o pra São Paulo -SP com passagem só de ida, sem hospedagem, levando dois biscoitos e duas maçãs em busca de homenagear a cantora joelma em um programa de TV em rede nacional, naquele dia não consegui, e fiquei feliz tbm, porque a viagem pra mim foi algo maravilhoso e inesquecível. No início 2018, conheci o apresentador que amo muito, bruno ventura do programa horadoventura na Tv pajuçara, Bruno realizou meu sonho no programa dele com a cantora Joelma. Quero aqui deixar meu eterno amor, respeito, carinho, consideração e gratidão ao Bruno vventura que amo muito, gente muito antes de Bruno realizar meu sonho, eu já o considerava muito, sabe por quê? Porque ele tem algo em comum comigo. Ser feliz, lutar pelos sonhos, e fazer de alguma forma as pessoas felizes. Isso é algo extraordinário na vida de um ser humano. Olha eu Cláudio, sempre fui pobre gente, mais com muito orgulho, sempre morei com minha mãe que é minha rainha e guerreira que tanto amo e tenho uma imensa gratidão e na vida luto pra ser feliz, conseguir meus objetivos e sonhos, pra um dia ajudar minha mãe e meus amigos que sempre me apoiaram principalmente quando mais precisei. E em falar em amigos, muito obrigado sempre ao IFAL-MD (Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal Deodoro) joelmaalagoana1 começou lá, na verdade eu desde os meus 6 anos de idade sempre amei cantora Joelma ex vocalista da Banda calypso. Mais em Março 2014, iniciei meu ensino médio no IFAL, porém na vida eu sempre quis concretizar pelo menos 1 amigo que fosse de verdade e um dia quando eu crescesse na vida, poder o ajudar tbm. Falar do IFAL MARECHAL pra mim sempre será uma honra. Pois é meu cantinho, muito obrigado sempre aos meus amigos do ensino médio pelo respeito com a joelmaalagoana desde quando fiz minha primeira apresentação vestido com roupas de tecidos TNS para homenagear Joelma.

Na sexta-feira, dia 12/07, eu participei do programa a hora do ventura, ao convite do próprio apresentador.

Na sexta, 12/07 pela manhã, a produção do programa do Ratinho entrou em contato comigo me convidando para me apresentar no sbt (Sistema Brasileiro de Televisão). No sábado, 13/07, a produção já estava em Maceió-AL, para que eu pudesse encontrar com eles. Me convidaram para que eu comparecesse no hotel onde os próprios estavam hospedados, mesmo sem ter o dinheiro da passagem de volta para Marechal Deodoro, eu fui conserteza! Foi maravilhoso, a produtor do programa amou a apresentação DIVERTIDA da joelmaalagoana, comigo gravaram vídeos e levaram pra o sbt de São Paulo. Já no início da tarde de hoje a produção do programa do Ratinho entrou em contato comigo, e confirmaram que minha apresentação foi aprovada pelo SBT. E próxima segunda-feira, 22 de julho 2019, eu claudinho A JOELMAALAGOANA1 estará ao vivo no programa do Ratinho pra todo Brasil. 

Deixe seu comentário

2 comentários

  • Enviado em 17/07/2019

    Por ADAO JOSE GOMES

    Saiu no meu Inst. @tvnafesta

  • Enviado em 16/07/2019

    Por Íris

    Parabéns Cláudio!! Fico muito feliz por mais uma realização, que você possa alcançar seus objetivos.