Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação com AL24HS

17/11/2019 às 06:07

Jovem Deodorense é detida ao tentar entrar em presídio com droga escondida em partes íntimas

 

(Créditos de imagem: seris)

Uma jovem deodorense, identificada como Rosabela de Souza Santos, de 18 anos, foi detida, na manhã deste sábado (16), ao tentar entrar maconha no Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió.

A droga foi descoberta através do uso da tecnologia que detectou o material escondido nas partes íntimas da suspeita, que foi flagrada com uma quantidade de maconha escondida nas partes íntimas durante o procedimento.

A maconha encontrada seria entregue ao companheiro de Rosabela, o reeducando Josenildo Sena Alves, mais conhecido como Ovo Frito que se encontra na cela 12 do módulo 2. A informação foi repassada pela equipe plantonista daquela unidade prisional, Detida, a suspeita de tráfico de drogas foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial deve adotar as providências cabíveis ao caso.

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), por sua vez, reforça o compromisso com a segurança e o controle do complexo penitenciário, valorizando o servidor e investindo na aquisição das ferramentas necessárias ao aprimoramento da gestão prisional em Alagoas. 

Deixe seu comentário

0 comentários