Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

redação

11/12/2018 às 01:20

Jovem é morto a tiros no centro de Marechal Deodoro

 
Luquinhas havia acabado de sair de um parque de diversões

(Créditos de imagem: Real Deodorense ) Luquinhas havia acabado de sair de um parque de diversões

Na madrugada desta terça-feira dia 11 de dezembro de 2018, um jovem chamado Lucas Matheus dos Santos conceição, mais conhecido como Luquinhas de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Dr. Ladislau Neto, próximo aos correios no centro de Marechal Deodoro.

Segundo informações, luquinhas havia acabado de sair de um parque de diversões, onde o mesmo estava trabalhando e no caminho para sua residencia foi surpreendido por homens armados que deflagraram pelo menos 03 disparos de arma de fogo e em seguida fugiram sem serem identificados.

A vítima nem chegou a ser socorrida para o hospital de 24 horas do municipio, que ficava a 200 metros de distancia do local do crime, uma vez que o mesmo  teve morte instantânea.

A 5ª Cia e a 17ª Dp estiveram no local onde colheram algumas informações com testemunhas e já começaram as investigações.

Quem tiver alguma informação que possa levar a identificação do autor, pode ligar para o disque denuncia 181 ou mandar um WhatsApp para a delegacia de Marechal Deodoro, pelo numero 82 99149-3334. O Sigilo é garantido 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários