Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação

09/01/2019 às 14:22

Logo após cometer homicídio policia prende dupla na Massagueira

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Policiais Civis comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro juntamente com militares da 5ª Cia independentes conseguiram prender dois suspeitos, momentos depois de cometerem o homicídio do jovem Jhosefe Tales dos Santos de 19 anos de idade, ocorrido na noite desta terça-feira (07), próximo ao campo do Iara no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.

Segundo informações kleidson Antonio e Wallysson Douglas que é cadeirante, estariam envolvidos com o crime que seria motivado por guerra entre facções e foram detidos pelas forças policiais e encaminhados para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde ficarão a disposição da justiça.

Segundo o Delegado Leonam Pinheiro é de ressaltar a integração das policias Civil e Militar que deu uma pronta resposta a sociedade, elucidando o crime momentos após o ocorrido. Pinheiro ainda informou que mesmo após as duas prisões às investigações continuam e pede a população para utilizar a ferramenta do Disque denuncia 181 ou o whatsApp da delegacia 82 99149-3334, o sigilo é garantido


Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 09/01/2019

    Por Washington sotero

    Otimo trabalho e parabens aos policias de ambas as policias. A comunidade agradece e se sente mais segura.