busque por título

Marechal

Redação

13/04/2019 às 11:17

Maternidade de Marechal Deodoro será reaberta, confirma Confirma Alexandre Ayres Secretario de Estado de Saúde

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Durante solenidade de inauguração do Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Ayres, anunciou que, até dezembro deste ano, a Maternidade Imaculada Conceição será reaberta.

A Maternidade Imaculada Conceição, localizada na Rua Ladislau Neto, Centro Histórico, é um equipamento público de Saúde centenário, fechado por falta de investimentos de antiga gestões.

"A minha maior emoção de hoje, é estar aqui, como secretário de Saúde do Estado de Alagoas há cerca de 40 dias e anunciar a todos deodorenses que, até o final do ano, estarei aqui com o Governo Renan Filho, para que a gente possa reativar a Maternidade aqui do município" anunciou o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Ayres. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 13/04/2019

    Por paulino Lopes

    Mais uma promessa, não existe recursos orçamentário para o exercicio de 2.019 na proposta orçamentária do municipio em referência a maternidade, imagine na do Estado. Todos sabem que não se pode realizar obras sem que conste os respectivos recursos no orçamento anual. Caso aconteça pode se incorrer em crime de responsabilidade. Mas o processo eleitoral municipal está se aproximando aí pode-se deduzir alguma coisa...!