Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação

04/10/2018 às 10:15

Operação sufoco foi realizada em vários bairros de Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Na noite desta quarta-feira dia 03 de outubro de 2018, a equipe do delgado Leonam Pinheiro juntamente com os militares da 5ª Cia independente realizaram uma operação Sufoco em vários bairros da cidade.

Foram feitas diversas abordagens visando o combate a criminalidade no município. Estas operações deveram ser constantes e sem dias definidos para acontecer.

O Delegado também informou que já tomou conhecimento de alguns roubos que estão acontecendo na região das lagoas, porém alerta que as pessoas que estão sendo vítimas devem abrir um Boletim de Ocorrências para que o fato entre nas estatísticas. E que as investigações já foram iniciadas.

Quem souber qualquer coisa que possa ajudar nas investigações pode e deve ligar para o telefone do disque denuncia 181, ou para o zap da delegacia 82 99149-3334, o sigilo e garantido 

Deixe seu comentário

3 comentários

  • Enviado em 05/10/2018

    Por Germano

    Enquanto estavam em outros bairros, ontem no Denison Amorim teve dois assaltantes em bicicleta levando celulares. Espero que tenham gerado o Boletim de Ocorrência, pois só assim vamos colocar o conjunto na rota da polícia e de seus cuidados.

  • Enviado em 04/10/2018

    Por Massagueira

    Mas se ninguém denunciar esses malandros. Como a polícia vai saber o que acontece? Esses bandidos estão roubando em todas as regiões dos canais. Denunciem!

  • Enviado em 04/10/2018

    Por KEYLA PATRICIA

    Fazer Boletim de Ocorrência para que os roubos entrem na estatística, do que adianta? Ninguém pode ser preso pois estamos em período eleitoral, os bandidos acabam ficando soltos, como sempre... Triste fim