busque por título

Marechal

Al24hs

17/05/2019 às 09:58

Pescador Deodorense denuncia desaparecimento da mulher e do filho após alta no HGE

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O pescador José Cícero dos Santos Freitas denunciou ao Conselho Tutelar de Marechal Deodoro e à Polícia Civil o desparecimento da mulher, Andressa Maria da Silva, 22 anos, e do filho José Arthur dos Santos Freitas, de um ano e cinco meses.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas na manhã desta sexta (17), José Cícero afirmou que a mulher saiu de casa na última terça (14) para buscar atendimento médico para o filho do casal, que apresentava um quadro viral. O pescador, que estava bebendo na companhia de amigos, contratou um transporte que encaminhou a mulher e o filho para o Hospital Geral do Estado.

A assessoria do HGE confirmou que a criança deu entrada na unidade de saúde às 18h28, e foi registrado como caso clínico. Ainda segundo os registros, a criança recebeu alta no dia seguinte (15), por volta das 14 horas. José Cícero alega que desde então não vê a mulher nem o filho.

O pescador afirma ainda ter ido à cidade natal da mulher, São Miguel dos Campos, onde também formalizou o desaparecimento junto ao conselho tutelar da cidade e à família da jovem.

Questionado se o casal passava por alguma dificuldade de relacionamento ou se havia agressões, José Cícero nega veementemente e atribui o desaparecimento de Andressa e do filho a um ‘surto’ da companheira. O caso está sendo investigado pela polícia. Quem tiver informações pode repassar pelo 181. 

Deixe seu comentário

0 comentários