Candidato Digital
busque por título

Marechal

pmal

11/02/2018 às 10:47

PM e Detran realizam Operação Lei Seca em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram três ações referentes a Operação Lei Seca, no Litoral Sul do Estado, neste sábado de Carnaval.

Os trabalhos foram iniciados na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no qual, foi realizado uma saturação na região; em seguida, as equipes seguiram para Jéquia da Praia, onde distribuíram panfletos com orientações de segurança para os condutores; por fim, a Operação efetuou uma fiscalização no Pontal do Coruripe.

Ao todo, foram registradas 250 abordagens a veículos e seus condutores, resultando em uma prisão por embriaguez ao Volante em decorrência do teste de alcoolemia, sendo que outros dez motoristas se recusaram a fazer o teste, já outros dois irão responder administrativamente por conta de seus resultares darem entre 0.05 a 0.33mg/L.

Também foram confeccionados 30 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, como também, houve o recolhimento de duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s). Quatro condutores foram autuados por não serem habilitados.
 

Deixe seu comentário

0 comentários