busque por título

Marechal

al24hs

10/02/2020 às 19:03

Polícia já tem suspeitos na morte de criança de 11 anos em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense )

A equioe do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro já tem uma linha de investigação sobre a morte de Mariana Marques Barbosa, de 11 anos, encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10, no conjunto habitacional Erick Ferraz, na cidade de Marechal Deodoro.

O delegado conta que as duas últimas pessoas que estiveram com a criança foram uma prima de Mariana o namorado. Em depoimento, o rapaz – que apresentava arranhões pelo corpo – disse que havia brigado com a namorada. No entanto, a prima de Mariana negou que sequer tivesse discutido com ele. Para a polícia, ele já é considerado um dos suspeitos no crime.

O segundo suspeito foi levado ao Cisp, no início da tarde de hoje. Trata-se de um homem que já responde por um estupro seguido de assassinato, com características muito semelhantes ao que ocorreu com Mariana. Pinheiro destacou que nenhuma hipótese está sendo descartada.

Oitivas

Até o momento a polícia já ouviu informalmente alguns familiares da criança. A exemplo do avô. Mariana não residia no Erick Ferraz, mas costumava ir ao local para ficar com o avô. A mãe da menina será ouvida ainda esta semana 

O delegado destaca que até o momento as informações acerca do crime são muito contraditórias. “É bom analisarmos quem está mentindo. Por que quem estiver mentindo tem culpa”, disse Pinheiro. 

Deixe seu comentário

0 comentários