busque por título

Marechal

PC AL

02/06/2020 às 19:49

Policiais civis do 17º Distrito Policial são elogiados por prisão de homicidas

 

(Créditos de imagem: )

O delegado-geral Paulo Cerqueira recebeu oficio da Polícia Militar de Alagoas relativo a elogios aos policiais civis Antônio Augusto de Jesus Lima, Marcos Bartolomeu Costa Albuquerque, Sérgio Heleno Silva dos Santos e José Ângelo do Rêgo de Araújo, lotados na Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP).

O elogio refere-se à participação dos citados agentes da Polícia Civil alagoana em uma operação integrada. Em um dos trechos do documento, assinado pelo capitão Evandro Guimarães, comandante da 5ª COM/I, diz: “...aproveito a oportunidade, para parabenizar e agradecer o excelente trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis lotados na 17ª DP localizada em Marechal Deodoro/AL, quando da participação na Operação Policial realizada nos municípios de São Luiz do Quitunde e Matriz de Camaragibe, no dia 13 de maio de 2020, com o objetivo de localizar os indivíduos acusados de praticar um triplo homicídio aqui na cidade.

E ressalta:” Os profissionais que integraram a força de segurança pública desempenharam as funções com competência, eficiência, zelo e empenho, contribuindo para o êxito da operação que terminou com a prisão dos envolvidos que confessaram a prática delituosa”.

O delegado-geral Paulo Cerqueira reiterou o elogio aos policiais civis citados e disse que a integração das forças da segurança pública em Alagoas vem sendo intensificada, com o objetivo de combater a criminalidade. 

Deixe seu comentário

0 comentários