busque por título

Marechal

PMMD

06/07/2020 às 18:45

Pólo Industrial de Marechal Deodoro recebe mutirão de limpeza e deve abrir vagas de emprego para deodorenses

O anuncio da abertura de novas vagas de emprego foi feito pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, após uma visita as grandes empregos do Pólo. 

(Créditos de imagem: Welligton Alves)

O Polo Industrial José Aprígio Vilela, localizado em Marechal Deodoro, recebeu um mutirão com ações de limpeza, pintura de meio-fio, capinação e manutenção de iluminação pública e lombadas, na manhã desta segunda-feira (06).

Na oportunidade, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, visitou algumas empresas e conseguiu parcerias para a abertura de mais vagas de empregos nos próximos meses.

“Iniciamos hoje no pólo um mutirão de limpeza. Aproveitei para fazer algumas visitas nas empresas para ver como está a pandemia e fortalecer a geração de emprego e renda, e tivemos boas notícias. Nos próximos meses, serão abertas mais vagas para o povo de Marechal Deodoro. Vamos continuar buscando soluções para minimizar o sofrimento de quem está passando por crise financeira. A solução é unir forçar, entre o poder privado e público. Vamos continuar avançando e fazendo uma Marechal melhor a cada dia”, afirmou. 

Deixe seu comentário

0 comentários