busque por título

Marechal

Redação

26/03/2020 às 13:19

População de baixa renda está dispensada da taxa de Iluminação Publica em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

O Prefeito de Marechal Deodoro Claudio Filho o CACAU, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira dia 26 de março de 2020, para informar que devido a Pandemia do Corona Vírus (COVID-19), a população considerada de baixa renda do Município.

Segundo CACAU, uma liminar da justiça favorável ao município, onde quem for considerado de baixa renda no município de Marechal Deodoro não vai mais pagar a taxa de iluminação publica “Isso era um grande pleito da comunidade como um todo e nós acionamos a justiça, uma vez que a Equatorial não quis cumprir de forma administrativa e agora que saiu a liminar, a partir de hoje a população considerada de baixa renda não precisará mais pagar a contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública (COSIP)”, num momento de crise e dificuldade como esse, onde todo o pais e o mundo vem passando com o Corona Vírus, é mais uma maneira de minimizar o sofrimento do povo deodorense.




 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 26/03/2020

    Por paulino Lopes

    A bem da verdade a equatorial nada tem a ver com essa taxa de iluminação publica, isso é determinada a sua cobrança em função de uma lei municipal de iniciativa do poder executivo e aprovada pelo srs. vereadores, a unica participação da equatorial é no processo de recebimentos dos recursos e transfere imediatamente para a prefeitura. Vamos acabar com hipocrisia, um simples projeto de lei revogava esse absurdo.