Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação

11/12/2019 às 07:39

População reclama da falta d’água na praia do Francês

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Moradores e empresários da Praia do Francês em Marechal Deodoro, entraram em contato com a redação do Real Deodorense, para reclamar do SAAE que a mais de 20 dias a registra falta de água na localidade.

Segundo alguns empresários, como já chegou a alta temporada os turistas ficam reclamando constantemente dos serviços oferecidos pela concessionaria gestora da água na cidade.

Ainda segundo os moradores, ligações são realizadas para o SAAE para receber alguma informação sobre o ocorrido, porém não recebem uma resposta concreta

 

Em nota o SAAE Informou

Apesar do SAAE já trabalhar com geradores, houve uma queda de energia e uma bomba queimou. Outra situação foi a própria Equatorial na mudança de um poste , acertou o cano principal que abastece o Francês, tivemos ainda a obra do Rio Niquim, que a máquina retroescavadeira perfurou os canos, algumas vezes. Mas o Francês já dispõe de 5 poços para seu abastecimento, sendo dois cavados já nessa gestão. E houve recentemente, reunião com o prefeito, Presidente do SAAE  e outros secretários com o planejamento para alta temporada, juntamente com os empresários do Francês.

O SAAE sempre está colocando notas . E nesse final de semana um vazamento nas malhadas, afetou o abastecimento do Francês também. Mas sempre que somos avisados procuramos atender na maior brevidade. E inclusive nessa gestão,foi implantado telefone do  plantão e equipes de plantão nos finais de semana e feriados


 

Deixe seu comentário

0 comentários