busque por título

Marechal

PMMD

20/03/2019 às 06:43

Prefeito Cacau participa da inauguração do Centro de Distribuição da Ajinomoto

A nova empresa que está localizada no Polo Industrial José Aprígio Vilela, irá garantir mais de 80 empregos diretos e indiretos além de garantir mais desenvolvimento para o município de Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau participou da inauguração do Centro de Distribuição da Ajinomoto, que fica localizado no Polo Industrial José Aprígio Vilela. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (19).

A multinacional japonesa irá abastecer todo o Norte e Nordeste do País, além de gerar mais de 80 empregos diretos e indiretos e garantir ainda mais desenvolvimento para o município de Marechal Deodoro.

Acompanhado pelo vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, o prefeito Cacau falou da importância do município receber mais uma empresa. De acordo com ele, Alagoas está vivendo um novo momento e Marechal Deodoro também.

“Hoje foi dia de fortalecer ainda mais o desenvolvimento e o emprego na nossa Marechal Deodoro. Com esta nova empresa no nosso município, nós conseguimos garantir ainda mais empregos para os nossos deodorenses, e é assim que Marechal Deodoro vai se desenvolver, com grandes investimentos”, disse o prefeito.
Representando o governador Renan Filho, Luciano Barbosa afirmou que a Ajinomoto ajudará a propagar o estado para o mundo empresarial.

“A presença da multinacional aqui é simbólica, é muito importante. Por ser uma empresa com presença global, levará a impressão do Estado por onde ela se relacionar. E muitas vezes os empresários decidem os investimentos com base nas impressões de outros investidores. Ter a Ajinomoto aqui atrai os olhos de fora para Alagoas”.

A EMPRESA

A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, óleos de cozinha e remédios e está presente no Brasil desde 1956. A empresa é a terceira mais importante do grupo fora do Japão, ficando atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. Além disso, a empresa opera em 25 países, possui 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários. 

Deixe seu comentário

0 comentários