busque por título

Marechal

Cada Minuto

12/12/2019 às 06:38

Prefeito de Marechal Deodoro diz que acusações de vereador são infundadas e entra com ação judicial; veja vídeo

 
Prefeito Cacau

(Créditos de imagem: Divulgação ) Prefeito Cacau

O prefeito de Marechal Deodoro Cláudio Filho, o Cacau, entrou com uma interpelação contra o vereador de Marechal Deodoro, Del Cavalcante (MDB), para que o parlamentar prove as acusações contra a Prefeitura municipal por vias judiciais.

Nas últimas semanas, o vereador Del Cavalcante (MDB) acusou a Prefeitura de Marechal Deodoro de ter comprado 20 mil pacotes de cominho no valor de R$ 6,55. Na ocasião, o vereador apresentou uma ata de registro de preço.

Em vídeo, o prefeito Cacau afirmou que as acusações do vereador são “infundadas” e “irresponsáveis”. Ainda no vídeo, Cacau apresenta um documento judicial contra o vereador, convocando-o a comprovar no Ministério Público e órgãos de controle a acusação.

“Eu desafio a você vereador, a comprovar nos órgãos de controle, provar no Ministério Público e na justiça. Inclusive, quero mostrar que eu protocolei na sexta-feira uma interpelação judicial contra o vereador para que ele possa provar danos ao erário ou desvio de recurso público na merenda de Marechal Deodoro”, afirmou o prefeito em vídeo. 

Deixe seu comentário

0 comentários