busque por título

Marechal

PMMD

02/12/2021 às 18:31

Prefeitura de Marechal Deodoro lança edital de seleção interna para Diretor e Diretor Adjunto Escolar

Serão 31 vagas, sendo dezessete para o cargo de diretor escolar, seis para diretor adjunto, além de oito vagas para diretor de Núcleo de Educação Infantil. 

(Créditos de imagem: Welington Alves)

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Marechal Deodoro divulgou, na última semana de novembro, o Edital do Processo Seletivo Interno para preenchimento dos cargos temporários de Diretor e Diretor Adjunto das Escolas de Educação Básica da rede municipal.

A seleção será realizada de acordo com a Lei Municipal n° 1010/2011 de 30 de Março de 2011. Serão 31 vagas, sendo dezessete para o cargo de diretor escolar, seis para diretor adjunto, além de oito vagas para diretor de Núcleo de Educação Infantil. Todos os cargos são para o mandato de três anos.

A seleção será realizada em duas etapas, com um curso de formação e uma prova técnica. Na última etapa, os candidatos serão avaliados por uma Comissão nomeada pela Secretaria de Educação Municipal.

As inscrições serão iniciadas no dia 29 de novembro e segue até o dia 03, exclusivamente na Secretaria de Educação, localizada na rodovia Edval Lemos, no prédio da Faculdade. O horário é das 08h às 14h.

O edital traz todas as informações e especificidades para todo o processo seletivo. Os documentos disponíveis estão descritos, também, no edital.

Confira na íntegra o: EDITAL 

Deixe seu comentário

0 comentários