busque por título

Marechal

Tony Souto

02/08/2020 às 07:35

Prefeitura inaugura pavimentação da Avenida Divaldo Suruagy, na Barra Nova

 

(Créditos de imagem: Welligton Alves)

A comunidade da Barra Nova recebeu mais um feito, na manhã deste sábado (01). Em celebração aos 429 anos de fundação da cidade de Marechal Deodoro e 193 anos de nascimentos de Deodoro, a Prefeitura inaugurou a pavimentação da Avenida Divaldo Suruagy, um sonho antigo dos moradores que sofriam com poeira e lama. Em três anos, esta é a quarta via pavimentada na Barra Nova e a 37º em toda a cidade.

Os moradores da Barra Nova comemoraram a entrega de mais uma obra. A pavimentação da Avenida Divaldo Suruagy era um pleito antigo da comunidade, que sofria com a poeira em época de verão e lama em época de chuva. Além desta, outras duas vias já foram pavimentadas na região: Rua do Sol, com mais de 2km de pavimentação, e a Rua Afonso Alves de Carvalho.

"Quem mora na Barra Nova sabe que, quando chovia, como no dia de hoje, iam ter poças de lama aqui sem ter como trafegar nas ruas. Isso foi um compromisso sendo cumprido pela Prefeitura de Marechal Deodoro, dando respeito e dignidade", afirmou o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau.

Além das pavimentações, na Barra Nova, a Prefeitura de Marechal Deodoro já entregou a primeira fase da Vila do Esporte, um equipamento de lazer para as famílias deodorenses; deu início a obra da nova Orla na comunidade; realizou uma manutenção geral do PSF da comunidade; está construindo a UBS do Recanto da Ilha e uma escola com oito salas de aulas e um ginásio poliesportivo. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 02/08/2020

    Por LUIZ GERALDO DE SOUZA MOURA

    Prezado Prefeito Claudio Filho (Cacau) Parabéns pela sua Administração ! Sou alagoano, de Capela, de onde saí em 1960, para Maceió, aos 17 anos. Em 1971 vim pro Rio de Janeiro, onde resido atualmente, mas, tenho acompanhado seu trabalho desde sua eleição em 2016. Tudo isso porque conheci sua família, seu avô, o Sr. Alcino, seus tios Luiz Fernando, Paulo Jorge, Maria Célia, Denise e seu pai Luiz Claudio. Sua tia, D. Laura, foi minha Professora. D. Eulina, sua tia/avó, comerciante... Etc...Etc... Enfim, sua Administração na Prefeitura de Marechal Deodoro é exemplar e, dentro do possível, tem demonstrado essa belíssima forma de governar. Parabéns... Em tempo: Sou cunhado do Dr. Gerson Odilon e irmão da Celina que moram na Barra Nova e estão maravilhados com a pavimentação da av. Divaldo Suruagy. Seu pai, Claudinho, não chegou a ser meu amigo de infância, mesmo porque era o mais novo membro da família. Hoje estou com 77 anos, morando ainda no Rio de Janeiro. PARABÉNS e estou torcendo por sua reeleição...