busque por título

Marechal

PMMD

30/07/2021 às 09:02

RG NAS MÃOS: deodorenses de baixa renda poderão emitir RG e tirar segunda via em ação de aniversário da cidade

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará emitindo gratuitamente carteiras de identidade para famílias de baixa renda. A iniciativa é uma parceira com o Governo de Estado, através do Instituto de Identificação de Alagoas, na ação “RG NA MÃO”. As ações acontecerão de 02 à 04 de agosto em diferentes pontos.

Para atender o maior número de pessoas, o “RG NA MÃO” atenderá nos dias 02 e 03 de agosto, na Escola Mun. Governador Luiz Cavalcante (Prédio da Faculdade) para a melhor acessibilidade dos moradores da região central da cidade, de 8h às 16h.

No dia 04 de agosto, a ação acontecerá na Escola Mun. Maria Petronila de Gouveia, na Massagueira, no horário de 8h às 16h, buscando contemplar os moradores dos canais.

É necessário que o cidadão esteja portando os seguintes documentos:

1ª Via: Certidão do estado civil (original legível), NIS (Cartão do Bolsa Família), menor de 16 anos deve comparecer com pai ou mãe com RG.

2ª VIA: Certidão do Estado Cívil (original legível), NIS (Cartão do Bolsa Família), menor de 16 anos deve comparecer com pai ou mãe com RG.

Documentos opcionais: CPF, RG, TÍTULO DE ELEITOR, RESERVERVISTA, PIS/PASEP, CNH, CARTÃO DO SUS, FATOR RH (Tipo sanguíneo comprovado com exame laboratorial com o mínimo de 30 dias)

Para que a emissão aconteça, é proibido usar camisa branca ou com decote. Para aqueles que possuem o registro de identidade anterior ao ano 2000, é precisar levar cópia do registro e do RG antigo. 

Deixe seu comentário

0 comentários