Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Redação

21/01/2020 às 09:15

SAAE cortará a água das casas de Deodorenses inadimplentes

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

O SAAE de Marechal Deodoro, emitiu uma nota informando que cortará a água de consumidores deodorense que estejam em debito com a instituição.

Segundo a nota emitida, 21 equipes espalhadas por Marechal Deodoro estarão a realizar os cortes no fornecimento de água das unidades consumidoras que estejam inadimplentes.

Abaixo segue a nota

Os consumidores que estão em débito com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Marechal Deodoro, devem procurar o órgão para negociar suas dívidas, sobre o risco de ter o fornecimento suspenso.

De acordo com as informações, a partir desta terça-feira, dia 21, as equipes do SAAE passarão a intensificar os cortes no fornecimento dos inadimplentes em todos os bairros da antiga capital dos alagoanos.

Para aqueles consumidores que possuem pendências, a direção do órgão informa ainda que as dívidas vencidas podem ser parceladas, evitando assim que o abastecimento de água seja suspenso até a total regularização. 

Deixe seu comentário

2 comentários

  • Enviado em 21/01/2020

    Por Clóvis José Ferreira da Costa

    Segunda eles cortaram a água da residência que eu moro, só que minhas contas estão pagas. Vocês deveriam fazer uma reportagem sobre isso.

  • Enviado em 21/01/2020

    Por jefferson

    O POVO EM MARECHAL NÃO TEM NEM ÁGUA PRA BEBER, NÃO TEM ÁGUA NAS TORNEIRA E AINDA VÃO CORTAR, ISSO É IMORAL. VAMOS PRA RUA.