busque por título

Marechal

PMMD

02/12/2019 às 06:17

Secretaria de Meio Ambiente realiza ação de combate as queimadas na Massagueira

Durante o dia, equipes da SEMMA visitaram estabelecimentos comerciais nos locais que apresentam mais focos de incêndio. 

(Créditos de imagem: Divulgação )

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento, Pesca, Agricultura e Aquicultura (SEMMA) está realizando mais uma ação de combate às queimadas, na manhã dessa quinta-feira (28), na Massagueira. Durante o dia, equipes da SEMMA visitaram estabelecimentos comerciais nos locais que apresentam mais focos de incêndio.

A ação tem por objetivo alertar a população deodorense sobre os perigos e as consequências das queimadas. As equipes vistoriaram os estabelecimentos, conscientizaram os comerciantes e moradores da região.

“Estamos vindo aqui para alertar a população que as queimadas são crimes e deixamos aquele material informativo, para que caso observe algum foco de incêndio eles possam entrar em contato conosco ou o Corpo de Bombeiros. Precisamos combater esse problema que afeta tanto nosso meio ambiente e a nossa sobrevivência”, afirmou Aline Lima, técnica do setor de Educação Ambiental.

A equipe da fiscalização está fazendo o mapeamento das áreas na qual ocorrem queimadas com frequência para tomar as devidas providências. 

Deixe seu comentário

0 comentários