Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

PMMD

15/11/2019 às 03:44

Semana da República: Prefeito Cacau inaugura mais duas quadras poliesportivas, no Centro e em Taperaguá

O intuito é garantir mais equipamentos para a prática de esportes e lazer dos deodorenses.  

(Créditos de imagem: Welligton Alves)

Com o intuito de garantir mais espaços para o lazer e a prática de esportes, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou mais duas quadras de esportes, dessa vez, na Escola Municipal Araújo Lobo, em Taperaguá e outra no Complexo Franciscano (Convento), Centro Histórico. As ações fazem parte da programação da Semana da República, que acontece entre os dias 13 e 15 de novembro.

As quadras contam com total iluminação, traves e alambrado, como forma de garantir espaços com qualidade para os deodorenses que são adeptos do esporte. Ao total, foram entregues cerca de 10 equipamentos de esportes desde o início da atual gestão.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Euclydes Mello Filho, falou da satisfação em entregar mais um equipamentos de esportes para a população de Marechal Deodoro.

“É muito satisfatório entregar esses equipamentos, porque o nosso município não contava com quadras suficientes para os deodorenses. Agora o esporte em Marechal Deodoro é valorizado”, afirmou o secretário.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, reafirmou seu compromisso com o esporte e com o povo deodorense.

“Muitos deodorenses passaram a infância jogando futebol na quadra de esportes daqui do convento, e o espaço acabou e ninguém nunca se preocupou em revitalizar, e nós fizemos isso. O esporte é inclusão para que a gente evite drogas, alcoolismo, gravidez na adolescência, e tantos outros problemas. E eu quero dizer que cada obra de esportes que fazemos em Marechal Deodoro é pensando no futuro da nossa cidade”, afirmou.

A quadra de esportes da Escola Municipal Araújo Lobo irá dar garantir que os alunos tenham um espaço de qualidade para as aulas de Educação Física.

 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários