Candidato Digital
busque por título

Marechal

redação

07/01/2018 às 19:14

Turista denuncia que guias de Turismo estão boicotando a Praia do Francês

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Desde a manhã deste domingo (07) está circulando um vídeo no WhatsApp, onde um turista chamado Reynaldo Josué de Paula, que é Professor da Universidade Federal da Bahia e está aqui em Alagoas conhecendo as belezas naturais da terra denuncia o boicote de guias turísticos que incentivam os mesmos a não visitar a Praia do Francês.

O Professor, alegou que o guia turístico disse, por dois dias a um grupo de 14 pessoas que não visitassem o francês, pois não havia estrutura e que deveriam seguir para a Praia do Gunga, mesmo assim Reynaldo, foi contra o que disse o guia e ficou na praia do francês.

Confira o vídeo


 

Deixe seu comentário

3 comentários

  • Enviado em 08/01/2018

    Por Sérgio Ricardo

    Sobre essa conversa de comissão eu pergunto quem trabalha de graça pois sempre tem esse papo que guia não recebe comissão ... Então eu convido a quem quiser fazer um curso técnico em guia de turismo pagando mais de 2.000 em 12 meses perca noites de sono e vá trabalhar de graça pois guia não tem salário mensal, não recebe ferias, não tem décimo e não tem hora extra então vai lá trabalhar ou vende as coisas de graça.

  • Enviado em 08/01/2018

    Por Sérgio Ricardo

    O que eu acho engraçado dessa história é porque ele não fala o nome do suposto guia de turismo.. Segundo ontem na praia do francês tinha 10 ônibus com guias realmente cadastrados e hoje estamos em 10 então era bom antes de colocar o nome guia era pra averiguar se realmente esse cidadão contratou um guia cadastrado que eu duvido muito.

  • Enviado em 07/01/2018

    Por Welson

    É porque não tem barracas para dar comissão para os guias.