Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

Al24hs

08/02/2019 às 09:41

Van com pacientes psiquiátricos se envolve em grave acidente com bois na AL 215


 

(Créditos de imagem: )

Um acidente envolvendo uma van deixou uma pessoa ferida e três animais mortos na manhã desta sexta-feira (8) em um trecho da AL-215, nas imediações do Conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

As informações repassadas ao Alagoas 24 Horas dão conta que o veículo realizava o transporte de oito pacientes psiquiátricos para o CAPS do Francês quando o condutor foi surpreendido por três bois, que atravessaram a via no momento em que a van passava, o que causou uma colisão que deixou um paciente com escoriações e três animais mortos.

Após o acidente, foi necessário realizar a interdição da via no trecho da AL-215 no sentido Maceió – Marechal Deodoro. O homem responsável por cuidar dos bois afirmou que os animais fugiram por uma região de mata que acabava na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado para atender a ocorrência.

 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 08/02/2019

    Por Deodorense

    Graças a Deus que não aconteceu o pior com ninguém. Essa pista é cheia de animais principalmente cavalos. Basta uma caminhada pela manhã entre o trevo da usina e o Denisson Amorim pra ver o tanto de cavalo solto que tem como se não tivesse dono. E pior ainda. como se não tivesse ninguém com competência suficiente para resolver esta questão. Que deus continue nos protegente, pq se depender de homens...